quinta-feira, janeiro 18, 2007

TENTAR É MELHOR

Em dezembro passado fizemos dois anos! Quando pensavamos desistir, eis que aparecem pessoas como a Cristina Galhardo que nos dizem "nem pensar". Peço imensas desculpas a todos amigos e amigas que nos visitam e deixam palavras de incentivo e encorajamento, mas cujos nomes não menciono.

A Cristina Galhardo deu-nos a oportunidade de sermos lidos em italiano. Traduziu as duas crónicas "Costangueiro I e II" em italiano e publico-as na revista www.buran.it/materiale.html .

Por "todos voces", razão da nossa alegria, decidimos continuar a escrever por mais algum tempo. Não prometemos ser regulares, porque o acesso a internet cá na terra ainda é um luxo.

Estamos todos de parabéns e bom ano a todos!!!

Upindi Pacatolo

6 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Amigo Upindi Pacatolo, por favor não se vá embora, mesmo que a sua actividade bloguística seja irregular. Gosto francamente daquilo que escreve, pois me dá uma visão não-luandocêntrica, isto é, não centrada em Luanda, da vida em Angola e também no Mundo.

Um abraço e votos de um bom ano para si também.

ELCAlmeida disse...

Caro Pacatolo, embora atrasados aí vão as minhas felicitações.
Confirme, pf, via e-mail se recebeu um e-mail meu recentemente (Dezembro, talvez)
Kandandu
Eugénio Costa Almeida

Anónimo disse...

Sr Upindi Pacatolo,

sou italiano e li a sua historia "costandongueiro" em traduzida em italiano.

queria saper se tens outras histrorias pra eu ler.

fuidani@gmail.com

Anónimo disse...

amigo upindi gataria de ler os seus livros vi no blog que sao muitos bons.aqui nos EUA e dificel ler alguma coisa em portugues.Espero que le a minha mencasegem. um abraco desta sua nova amiga fatinha

Anónimo disse...

que tal Upindi? gostei bastante dos conteudos do seu blogue

controla o uigecentrico.blogspot.com
o link para o seu blogue ja anda là.
agradeceira se pudesse meter tambem o meu link na sua lista
bom trabalho e força ai

lojatec disse...

www.lojatec.com